Star Wars: Episódio VIII tem estreia prevista para dezembro de 2017

Hoje a Disney e a Lucasfilm anunciaram que Star Wars: Episodio VIII, com estreia prevista para o verão de 2017 foi adiado para dezembro de 2017.

A mudança se deve ao extraordinário sucesso de Star Wars: O Despertar da Força, o primeiro filme da saga Star Wars lançado nos Estados Unidos fora do período tradicional de grandes blockbusters, o verão, e com isso conseguiu quebrar vários recordes, incluindo a melhor bilheteria em um final de semana de lançamento, tanto a nível internacional como nacional, bem como a segunda e a terceira maior bilheteria da semana nos Estados Unidos. Hoje é o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos no mundo todo com mais de $ 1’886,700,000 dólares e maior bilheteria americana com mais de $861 milhões de dólares.

Escrita e dirigida por Rian Johnson, Star Wars: Episodio VIII já está em produção e começará a ser filmado em Londres no mês que vem. Kathleen Kennedy e Ram Bergman serão os produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski serão os produtores executivos. Fiquem atentos para mais novidades nas próximas semanas.

StarWars.com. Tudo sobre Star Wars, o tempo todo.

ETIQUETAS: